CENTRAL DE AJUDA - DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

Normas para envio dos trabalhos

1Por onde os trabalhos devem sem enviados?
Os trabalhos DEVERÃO SER ENVIADOS EXCLUSIVAMENTE PELA ÁREA DE PARTICIPANTE ATRAVÉS DO AUTOR PRINCIPAL cadastrado e inscrito no evento até 26 de Novembro de 2017.
2Como deverá ser o nome do arquivo enviado?
O nome do arquivo deverá ser obrigatoriamente o nome do trabalho
3Quais trabalhos serão selecionados para posterior publicação ?
Os melhores trabalhos apresentados serão selecionados para posterior publicação em periódico nacional e internacional.
4Quantos trabalhos podem ser enviados?
Cada autor inscrito poderá enviar 1 (um) trabalho como autor principal e 3 (três) como co-autor para análise do Comitê Técnico Científico.
5Quantos autores pode ter um trabalho?
Cada trabalho só poderá ter 6 autores (incluindo o autor principal e orientador)
6Qual o critério para receber o certificado?
Para receber o certificado de trabalho apresentado, será obrigatório que PELOS MENOS UM DOS AUTORES faça a apresentação ORAL.

Estrutura do Resumo

1Qual a estrutura para submissão do resumo?
O resumo para submissão deverá apresentar a seguinte estrutura: mínimo 250 e no máximo 500 palavras, fonte Arial, tamanho 11, espaço 1,5, destacando em negrito os itens: Introdução, Objetivo, Metodologia, Resultados e Conclusão, não sendo permitidas tabelas ou figuras.
2Onde será feita a submissão do resumo?
A submissão do resumo será feita exclusivamente pelo preenchimento e encaminhamento do formulário eletrônico disponibilizado no site.
3Quai os eixos temáticos aceitos?
Apenas um eixo temático devere ser escolhido
- Saúde e Educação
- Envelhecimento e Políticas Públicas
- Qualidade de vida e Longevidade
- Representações Sociais
- Violência e Maus Tratos
- Enfermagem Gerontológica

Estrutura do Pôster impresso e apresentação

1Qual o tempo de duração das apresentações?
As apresentações dos trabalhos serão do tipo: ORAL com duração de 10 minutos para exposição e 5 minutos para arguição.